Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Policial militar do DF é eleita Miss Beleza Milênio Internacional

Policial militar Tainá Bucar, que atua como capitã na corporação, venceu a edição deste ano do concurso, realizado na República Dominicana

A capitã da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Tainá Bucar, 36 anos, ganhou o título de Miss Beleza Milênio Internacional 2023, na categoria sênior. O título foi conquistado em concurso realizado em 22 de abril, na República Dominicana.

Concorrendo com outras 21 participantes europeias e de países da América do Sul e da América do Norte, a policial foi premiada em cinco categorias: melhor personalidade, traje típico, passarela, melhor cabelo e corpo.

Leia também

“Nunca me imaginei nesse papel, mas encarei como um desafio, assim como encaro diariamente a polícia”, conta.


				
					Policial militar do DF é eleita Miss Beleza Milênio Internacional
Policial militar Tainá Bucar, que atua como capitã na corporação, venceu a edição deste ano do concurso, realizado na República Dominicana. Tony Oliveira/Agência Brasília

“As pessoas me conhecem na corporação pela minha força bruta, e o concurso veio aflorar um lado mais delicado e até mesmo doce que eu não sabia que tinha. Foi uma preparação além do corpo e da dieta. Foi um preparo físico e mental, uma experiência diferente e bem bacana”, acrescentou a capitã.

Desde agosto do ano passado, quando foi abordada por um olheiro, a militar vinha se preparando para as passarelas. Em novembro, conquistou o título de Miss Sênior Brasil 2023, o que garantiu a vaga para concorrer à premiação internacional.

Há 15 anos na PMDF, Tainá também se destaca na corporação. “Fui a única mulher a fazer os três cursos do Batalhão de Choque da PM [patrulhamento tático móvel-Patamo, operações químicas e operações de choque]”, conta. “Também integrei o Batalhão de Choque, fui subcomandante da unidade e já coordenei um curso para a polícia do Amapá”.

Graduada em educação física, Tainá sempre atuou com dedicação. “A Polícia Militar é minha paixão”, comemora. “Ser PM é representar o meu estado, é atuar na segurança pública e defender as pessoas do mal. A minha formação também é em saúde, então é sempre pensar no outro. É saúde e segurança juntas”, destacou.

O reinado da miss dura um ano. Se o regulamento for o mesmo seguido pelo Miss Universo, ela não poderá concorrer novamente ao título. Em 2024, voltará à República Dominicana para passar a faixa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas