PM encerra festa clandestina que reunia mais de 300 pessoas em casa em Macapá

Militares chegaram ao local após denúncia anônima. Local concentrava jovens e adolescentes

Uma festa clandestina que reunia cerca de 300 pessoas na Zona Sul de Macapá, a maioria jovens e adolescentes, foi encerrada por militares do Batalhão Força Tática, da Polícia Militar (PM). O encontro que acontecia numa residência foi encerrado por promover aglomeração e desrespeitar os decretos sanitários de prevenção à Covid-19.
Os militares chegaram ao local, na Avenida Ben-Hur Corrêa Alves, após denúncia anônima. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (31), mas foi divulgado pela corporação na noite de sexta-feira (1º).
Na residência, havia o consumo de bebida alcoólica e som alto. Entre os participantes da festa, estavam 3 detentos que estavam descumprindo o regime aberto domiciliar. Eles foram conduzidos para a delegacia.
Os policiais fizeram buscas nos participantes em busca de armas e drogas e, em seguida eles foram liberados. Imagens cedidas pela corporação mostram a grande concentração de pessoas no espaço.
Além da Força Tática, atuaram na ocorrência, militares do 1º Batalhão (1º BPM) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p