Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Paratleta morre atropelado em SP enquanto treinava para prova

Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral paulista, e é investigado pela Polícia Civil. Sepultamento do paratleta ocorre nesta segunda-feira (9).

O paratleta Tiago Oliveira morreu após ser atropelado enquanto treinava em uma avenida de Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesse domingo (8). De acordo com informações de familiares, o sepultamento de Oliveira ocorrerá nesta segunda-feira (9). O caso é investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de monitoramento podem ter flagrado o acidente.

Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu na Avenida Roberto Almeida Vinhas, no bairro Aviação, enquanto o paratleta treinava para uma prova que pretendia competir. Tiago ainda foi socorrido com vida e acabou sendo levado para o Hospital Irmã Dulce, mas já chegou morto à unidade de saúde.

Leia também

O paratleta, que tinha uma deficiência no braço e na perna esquerda, tinha o hábito de correr na avenida, que fica às margens da Via Expressa Sul, uma das mais movimentadas da cidade e que liga Praia Grande a vários outros municípios da região. Tiago corria desde 2008 e participou de diversas competições, acumulando várias conquistas.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade, mas ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Tiago será sepultado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Praia Grande, no bairro Vila Antártica. A polícia deve analisar imagens de câmeras de monitoramento para entender o que realmente aconteceu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas