Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Pai preso por matar filha de 8 meses diz à polícia que jogou criança contra parede ao se irritar com choro

Jovem de 18 anos chegou negou envolvimento, mas depois confessou o crime. Ele foi preso no velório da vítima, na tarde de segunda-feira (20), em Piedade (SP)

O homem suspeito de agredir e matar a filha de oito meses que foi preso no enterro da vítima, na tarde de segunda-feira (20), em Piedade (SP), confessou à polícia que jogou a bebê contra a parede.

Segundo a Polícia Civil, o casal e a criança teriam ido a uma festa na tarde de domingo (19) e o pai teria ingerido bebida alcoólica. Ao chegar em casa, o casal decidiu tomar banho e deixou a bebê no berço.

Leia também

O homem, de 18 anos, informou à polícia que saiu do banheiro e encontrou a filha chorando. Irritado com o choro, ele bateu o corpo da criança contra a parede.

A mãe da criança, também de 18 anos, disse aos policiais que, depois do banho, ao pegar a criança no colo, sentiu-a com o corpo mole e percebeu que ela estava com sangramento nas partes íntimas.

A mãe informou que os fatos ocorreram por volta das 23h de domingo. Ela acionou a ambulância da Santa Casa de Piedade e informou que chegou ao hospital por volta das 2h22 de segunda-feira.

A vítima de oito meses chegou sem vida ao hospital, com hematomas pelo corpo, inchaço na cabeça e sangramento nas partes íntimas.

O pai da criança chegou a negar qualquer envolvimento com a morte da filha, mas depois confessou o crime.

Foi pedido um exame necroscópico/sexológico. A bebê foi enterrada na tarde de segunda-feira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas