Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Pai de jovem que sumiu foi até favela pedir que devolvam o corpo da filha

Ex-namorado de Bianca Lourenço, Dalton Vieira Santana, é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson's, na Penha, Zona Norte.

No quarto dia de angústia por não ter notícias da filha, o pai de Bianca Lourenço, de 24 anos, pediu em entrevista ao RJ2 nesta quarta-feira (6) que a polícia agilize as investigações sobre o desaparecimento da jovem.

Desesperado, o pai chegou foi até a favela onde Bianca desapareceu para falar com o ex-namorado da filha, que é apontado como chefe do tráfico de drogas do local.

Leia também

"Uma grande batalha. Muito grande. Eu tenho umas informações que eu vou levar pra eles [para a polícia] e de tudo que eu puder ajudar eu vou ajudar", disse.

Desaparecimento

A jovem sumiu no domingo (3) na Favela da Kelson's, na Penha, bairro na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas ela teria sido morta pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.

Dalton Vieira Santana, o ex-namorado de Bianca, é apontado pela polícia como um dos chefes do tráfico na Kelson's.

Publicação antes de sumir

No mesmo dia em que desapareceu, a jovem publicou fotos em redes sociais e escreveu: "Não existe nada melhor do que acordar em paz, estar em paz, viver em paz... Não me preocupo com mais nada. Obrigada, meu Deus".

Ao RJ2, o pai de Bianca contou que havia três meses já estava bastante preocupado com a segurança da filha. Ele conseguiu que a filha deixasse a favela e terminasse o namoro. A jovem já estava vivendo com o pai havia dois meses em outro bairro.

Também segundo o pai, o ex-namorado da filha nunca deixou Bianca em paz, e nunca aceitou o fim da relação.

"Tentei tirar ela de todo jeito da favela. Eu ja tava ajeitando o quarto dela, as coisas dela..", lamentou o pai.

Testemunhas acusam ex-namorado

Testemunhas afirmam que Bianca foi morta na Kelson's. A suspeita é que ela tenha sido assassinada pelo ex-namorado ou a mando ele. O pai da jovem disse que Dalton já havia sido violento outras vezes.

"Esse cara é tão maluco e doente que ele foi na rodoviária Novo Rio atrás dela quando ela foi pro Espírito Santo, armado de fuzil, ficou rodando um vagabundo", acrescentou o pai.

Pai foi à favela atrás da filha

Desesperado, o pai contou que subiu a favela para falar com o ex-namorado da filha, mas não conseguiu descobrir onde ela está.

"Pedi a ele pra me ajudar se ele pudesse... Se tivesse acontecido, se ele pudesse devolver o corpo da minha filha , que poderia me entregar do jeito que tivesse, que ele poderia me tirar pelo menos a dor de pai, pelo menos de eu poder enterrar minha filha", afirmou.

"Para todos, ele falou que matou ela. Não falou pra mim, mas falou pros outros. Falou que tinha colocado ela num carro, e que tinha mandado ela embora. Mentira. Que ela já tinha que estar aqui em casa há muito tempo, se isso fosse verdade", emendou o pai.

O pai de Bianca prestou depoimento nesta quarta-feira (6) na delegacia, contou o que sabe e agora espera uma resposta da polícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas