Paciente abandona atendimento médico e aparece usando soro em festa
Vídeos mostram homem com acesso venoso participando do evento após deixar posto médico montado na festa

Um episódio inusitado chamou a atenção do público e tomou conta das redes sociais na noite deste sábado (27), durante uma festa de aparelhagem promovida pela Prefeitura de Macapá, na praça Jacy Barata Jucá, no centro da capital. Vídeos mostram um homem participando do evento enquanto recebia soro intravenoso.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Nas imagens que circularam amplamente, o paciente aparece com um acesso venoso no braço, segurando a bolsa de soro e dançando em meio ao público. Segundo informações apuradas pela Rede Amazônica, ele havia sido atendido no posto médico montado no local da festa.
Leia também
Após receber a medicação, o homem deixou a área de atendimento e seguiu para o evento. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a encaminhá-lo para uma unidade hospitalar. No entanto, ele retornou pouco tempo depois à festa.

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde tentaram retirar novamente o paciente do local, mas ele se recusou a sair. Diante da resistência, foi necessária a intervenção da Polícia Militar, que conduziu o homem. A identidade do paciente não foi divulgada.


Semifinais definidas - 18/09/2026

Crystopher novamente nos holofotes - 18/09/2026

Violência doméstica termina com prisão na capital

Operação Eclipse: suspeito morre em confronto
O evento integrou a programação de fim de ano da capital amapaense e aconteceu na praça Jacy Barata Jucá. As festas de aparelhagem são tradicionais na região Norte e costumam reunir grandes públicos, celebrando a cultura local com música e dança.
