
O rapper Oruam (foto em destaque) teve sua trajetória profissional antes da fama relembrada por seu ex-patrão, Celso Athayde, fundador da Central Única das Favelas (Cufa). Em uma publicação nas redes sociais, em 1º de março, data do aniversário do artista, Athayde compartilhou detalhes sobre a época em que o cantor trabalhava com carteira assinada.
Segundo o empresário e ativista social, Oruam — cujo nome de batismo é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno — foi funcionário da Cufa e chegou a receber três vezes o título de “funcionário do mês”. Em sua postagem, Athayde destacou que, apesar de considerar o jovem “problemático”, ele sempre foi “muito respeitoso e focado” no trabalho.
Leia também
Em uma interação com seguidores, o empresário mencionou que, embora o rapper receba críticas atualmente, seu desempenho como funcionário era exemplar. “Vocês reclamam dele, mas quando assinei a carteira de trabalho desse jovem como boy, ele era um funcionário perfeito. Ganhou três vezes o título de funcionário do mês. Sabe quem é a figura? Oruam. Parabéns e feliz aniversário, filhão”, escreveu.
Leia mais no portal Metrópoles