Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Namorada depõe sobre o assassinato de ator Rafael Henrique Miguel

Pai da jovem está foragido e é apontado como principal suspeito do crime

Isabela Tibcherani, 18 anos, namorada do ator Rafael Henrique Miguel, e sua mãe, Vanessa, prestaram depoimento ontem à polícia sobre o assassinato de Rafael e seus pais, mortos no domingo na frente da casa de Isabela, em Pedreira (zona sul). A polícia  procurava até ontem à noite o comerciante Paulo Cupertino Matias, 48 anos, pai da jovem, apontado como principal suspeito pelo crime.

No depoimento, Isabela teria dito que Rafael, 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, tinham ido levá-la em casa.

Leia também

A família foi surpreendida por Cupertino, que teria chegado armado ao local e  atirado nas três vítimas, fugindo em seguida. Os três morreram no local. Segundo a namorada, Rafael teria entrado na frente da mãe para protegê-la dos tiros.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas o delegado Fernando Bessa, responsável pelo caso, disse que Cupertino era muito controlador e contra o relacionamento dos dois.

A polícia acredita que a arma usada era ilegal.  Cupertino tem passagens pela polícia por roubo, furto, ameaça e lesão corporal nos anos 1990, chegando a cumprir pena.

Amigos, parentes e fãs compareceram ao enterro ontem no Cemitério Campo Grande (zona sul). Na saída,  Isabela disse: "Ele salvou minha vida, ele foi um herói. Os pais dele criaram um príncipe, um anjo."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas