Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Na véspera da Cúpula do Clima, Salles alimenta bate-boca com Anitta

Embate começou quando a cantora defendeu a saída do ministro do cargo

A troca de farpas entre a cantora Anitta e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que começou no início da tarde desta quarta-feira (21/4), deu o que falar ao longo do dia. Na véspera da Cúpula do Clima, convocada pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, o responsável pela pasta ambiental no Brasil gastou caracteres para alimentar um bate-boca com a funkeira nas redes sociais.

Tudo começou quando Anitta usou o seu perfil no Twitter para defender a tag #ForaSalles, movimento que teve a adesão de outras personalidades e que pede a saída do ministro do cargo. Sem gostar do que leu, Salles respondeu à publicação, chamando a cantora de “Teletubbie”.

Leia também

A funkeira também não deixou barato e ironizou o comentário do ministro: “Que resposta madura”. Na sequência, ainda em tom irônico, questionou quantos anos Salles tem: “12? Então é melhor sair do ministério anyway”, escreveu.

Mas o embate não terminou. Em resposta ao post de Anitta, o ministro do Meio Ambiente questionou a inteligência da cantora: “Se você conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros a gente começa conversar”.

Ela, então, pediu desculpa pela demora nas respostas e disse que não consegue respondê-lo em 5 minutos, como ele faz com ela, “porque trabalha”. “Tava dando umas entrevistas em inglês, espanhol, em francês… você fala francês? Liga para a presidente da França? Ouvi dizer que ele ama vocês”, finalizou Anitta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas