
A mulher que mordeu pessoas e foi presa em um camarote do Setor 5 da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, vai responder pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato em liberdade. Ela passou por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (5/3).
De acordo com o G1, a Justiça definiu que ela terá que cumprir medidas cautelares, entre elas: não poderá se aproximar e nem ter contato com as vítimas, mantendo distância de pelo menos 300 metros, além de comparecer em juízo a cada mês, não podendo se ausentar da comarca de sua residência.
Leia também
Quem é a mulher que mordeu pessoas no camarote?
A mulher trata-se de Danielle Buenaga de Azevedo. Ela é advogada e atende as áreas de previdenciário (INSS), família, trabalhista e criminal.
A prisão
Na noite de terça-feira (4/3), agentes da Guarda Municipal foram acionados por seguranças de um camarote e relataram que uma mulher estava mordendo pessoas no local. A corporação afirmou que a ela tentou morder os próprios agentes, mas esclareceu que, apesar da tentativa, ela não conseguiu.
“A mulher apresentava sinais de embriaguez e resistiu muito à abordagem, tentando inclusive morder os próprios guardas”, destacou a corporação.
Ainda segundo a Guarda Municipal, “as equipes da Ronda Maria da Penha estão atuando tanto no Sambódromo quanto nos desfiles dos grandes blocos para coibir flagrantes de violência contra a mulher e também para conscientizar e prevenir esse tipo de violência durante a folia”.
O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova). Essa foi a 3ª prisão feita pela Ronda Maria da Penha da GM-Rio no Sambódromo.
Veja a matéria completa em Metrópoles