Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, após entregar sua companheira para ser torturada por traficantes na Comunidade do Jordão, em Jacarepaguá, zona Oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (15).
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi agredida gravemente pelo seu companheiro mas conseguiu fugir para casa da sua mãe, porém no meio do caminho ela foi abordada por traficantes da Comunidade do Jordão. A pedido do homem os traficantes a torturaram com intuito de matá-la.
Leia também
O grupo amarrou uma coleira no pescoço da mulher, arrastando e obrigando-a a subir a comunidade de joelhos, como se fosse um animal, jogaram gasolina em seu corpo e a empurraram de cima de um barranco, para matá-la. Ao todo a vítima foi torturada por mais de 6 horas.
A mulher que estava muito ferida conseguiu pedir socorro e fugiu para relatar aos policiais todo o ocorrido. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).
A polícia prendeu o companheiro da vítima nas proximidades da Comunidade do Jordão e os traficantes foram capturados portando armas de fogo e material entorpecente, durante uma operação na comunidade.