Mulher desaparecida há cinco dias é encontrada morta; polícia suspeita do filho
Filho, que foi preso, confessou informalmente o crime e mostrou para a polícia o local onde estava o corpo

Uma mulher que estava desaparecida desde domingo (23) em Cruz Alta, no Noroeste do RS, foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (27). A Polícia acredita que Carla Frida Naisk Sanders, 56 anos, tenha sido morta pelo próprio filho, de 24 anos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a Polícia Civil, ele confessou informalmente o crime, apontou o local onde a mãe tinha sido enterrada e foi preso. Segundo o delegado Murilo Juchen, a motivação é investigada.
Leia também
O corpo estava enterrado em uma área de mata fechada, a cerca de 5 km da casa de Carla.
"O corpo não tem como dizer se apresentava sinais de violência em razão do avançado estado de putrefação, mas nós presumimos que sim, em face de que no local onde ela foi morta tinha gotejamentos de sangue nas paredes, indicando que ela foi espancada", explica o delegado Murilo Juchen. Assista ao vídeo abaixo.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Ele afirma ainda que suspeita de que a arma do crime tenha sido uma chave de roda.
"A motivação ainda está sendo apurada", explicou o delegado.
A principal hipótese, segundo a polícia, é de que o homem teria matado a mãe por conta de desentendimentos familiares. O corpo foi encaminhado para perícia, que apontará as causas da morte.
