Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mulher declarada morta em SC é achada viva às vésperas de cremação

Aos 90 anos, a mulher foi encontrada viva pelo funcionário do crematório, dentro de um saco preto. Saúde de SC abriu uma sindicância

Uma idosa de 90 anos foi encontrada viva pelo funcionário de um crematório, dentro de um saco preto, após o hospital ter declarado a morte dela. O caso ocorreu no Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis, no sábado (25/11), segundo a família da vítima. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), uma sindicância foi aberta para apurar a situação.

O caso ganhou repercussão após ser compartilhado nas redes sociais do deputado estadual Sérgio Guimarães (União Brasil). De acordo com Jéssica Martins Silvi Pereira, amiga da família, na sexta-feira (24/11) a idosa, identificada como Norma Silveira da Silva, deu entrada no hospital depois de ser encontrada desacordada em casa. Na unidade, ela foi encaminhada à sala de reanimação pela equipe médica, sem acompanhante. Por volta das 22h, um dos médicos conversou com o filho da vítima e relatou que o quadro de saúde era grave e ela não teria muitas horas de vida.

Leia também

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X