Morre o cantor gospel Marquinhos Menezes, após luta contra câncer
O pastor e cantor Marquinhos Menezes descobriu um câncer no estômago em 2024

O cantor gospel Marquinhos Menezes morreu aos 56 anos após uma batalha contra um câncer no estômago, diagnosticado em 2024. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (13/8) pela esposa do pastor, Lilian Azevedo, por meio das redes sociais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Meu amor foi um guerreiro que lutou bravamente até ser promovido… como ele orou dias antes de partir, o céu é o melhor prêmio. Nos encontraremos na eternidade”, publicou.
Leia também
Marquinhos estava internado em um hospital particular de Niterói, onde fazia tratamento oncológico. Após o diagnóstico da doença, passou por uma cirurgia e por sessões de quimioterapia.
Depois do tratamento, o quadro se agravou com uma metástase na região próxima aos rins. Além da esposa, ele deixa a filha, Sophia.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
Marquinhos construiu uma trajetória de destaque na música gospel. Iniciou a atuação ainda na infância, na igreja, ganhou projeção nas bandas Rhema e Rhema Jireh e colaborou com artistas como Eyshila, Cassiane e Fernanda Brum.
Ao lado de Lilian Azevedo, também desenvolveu uma carreira em dupla e lançou projetos musicais, entre eles o álbum Profetas Adoradores.
