Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Ministro Alexandre de Moraes é diagnosticado com Covid-19, informa STF

De acordo com assessoria, Moraes está assintomático e, durante período de isolamento, manterá atividades profissionais normalmente em sua residência

A assessoria do Supremo Tribunal Federal (STF) informou nesta terça-feira (10) que o ministro Alexandre de Moraes foi diagnosticado com Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

De acordo com a assessoria do STF, Moraes está assintomático e, durante o período de isolamento, manterá as atividades profissionais normalmente na residência onde mora em São Paulo.

Leia também

"O ministro Alexandre de Moraes informa que testou positivo para Covid-19. Está assintomático e sob os cuidados do infectologista Davi Uip. Durante o período de isolamento, ele manterá as atividades profissionais normalmente em sua residência, em São Paulo", informou a assessoria do STF.

Nesta terça, Moraes participou, por videoconferência, de sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Além de Alexandre de Moraes, outros ministros do STF também foram diagnosticados com a doença nos últimos meses, entre os quais o presidente do tribunal, Luiz Fux, e os ministros Dias Toffoli e Cármen Lúcia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas