Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Menino de 5 anos picado por escorpião fica em estado grave

Moradores de Lavras organizaram vigília em frente ao hospital onde ele está internado


			
				Menino de 5 anos picado por escorpião fica em estado grave
O caso foi registrado dentro de um campus da Universidade Federal de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

Moradores de Lavras (MG) fizeram uma vigília na noite de terça-feira (17) em frente ao hospital onde um menino picado por escorpião está internado em estado grave. O caso foi registrado dentro de um campus da Universidade Federal de Lavras.

A criança de cinco anos passeava com a família de bicicleta na avenida central do campus da UFLA em Lavras no domingo (24), quando caiu. Neste momento, um escorpião teria picado o menino.

Leia também

Alguns moradores fizeram orações pelo menino próximo ao hospital onde ele está internado. Ele permanece na UTI pediátrica do Hospital Vaz Monteiro em Lavras.

A UFLA lamentou o ocorrido e manifestou apoio à família em uma nota divulgada na segunda-feira (25).

Além disso, informou que a Diretoria de Meio Ambiente da Universidade foi acionada para a inspeção no campus e que será feito um reforço emergencial da dedetização anual, que acontece de janeiro a maio de 2024.

“A UFLA também garantirá o andamento célere das ações que vinham sendo providenciadas para controle de pragas, com a contratação de empresa especializada para atendimento periódico, o que está na pauta de prioridade institucional devido a demandas anteriores apresentadas por laboratórios da Universidade”, completa a nota.

A universidade também forneceu o e-mail dma.ufla.br caso outras pessoas passem por uma situação de risco semelhante no campus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X