Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Menino de 3 anos se emociona ao virar gari por um dia em festa de aniversário

Bernardo Trentim Santos tem grande admiração pelos profissionais e ficou muito feliz com a festa

Um menino de três anos se emocionou ao ser surpreendido pelos coletores de lixo de Santos, no litoral de São Paulo, durante sua festa de aniversário. O pequeno Bernardo Trentim Santos, que tem uma grande admiração pelos profissionais, ganhou um uniforme de presente e ainda cantou parabéns ao lado dos seus 'amigões', como são chamados por eles.

A mãe da criança, Gleice Trentim, de 35 anos, conta que a família mudou recentemente para uma casa no bairro Campo Grande e, desde então, leva o menino todos os dias até a rua para ver os coletores passarem. Por conta desse amor do Bernardo pelos profissionais, ela fez tudo que estava ao seu alcance para conseguir realizar essa surpresa.

Leia também

"Os coletores começaram a chamá-lo de 'amigão' e, todos os dias, sempre no mesmo horário, vamos lá para ver. Perguntavam o nome dele, tiravam fotos, e ele até passou a imitá-los dentro de casa. Como eu sei que ele gosta muito, pensei em fazer a festa com esse tema. Entrei em contato com uma amiga, que conseguiu chegar na assessoria da Terracom".

A assessoria de imprensa da Terracom, empresa responsável pela limpeza urbana de Santos, conseguiu arrumar rapidamente um uniforme igual ao dos coletores de lixo para presentear Bernardo no seu aniversário. Eles receberam o pedido no dia 26 de dezembro e ficaram preocupados se daria tempo do uniforme chegar, mas deu tudo certo.

Além disso, a equipe conversou com os 'amigões' do menino, que aceitaram ir pessoalmente fazer a entrega do presente e participar da festa. Estiveram presentes os coletores Augusto, Fabricio e Everson e o motorista Denis. "As crianças têm grande admiração pelos coletores. Sempre que podemos, doamos esses uniformes e nos envolvemos na festa", informa a assessoria da Terracom.

"Eu pensava em algo mais simples, mas foi melhor que o esperado. Ele ficou muito feliz. Era a vontade dele poder entrar no caminhão, jogar um saco de lixo lá dentro, colocar a roupa dos coletores e tirar uma foto. Todo mundo chorou de emoção, foi uma alegria muito grande para os familiares e amigos que estavam presentes", finaliza Gleice.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas