Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Marido tem crise de ciúme e espanca mulher ao vê-la de cabelo pintado e maquiada

Crime aconteceu em Nova Friburgo, no RJ. Vítima foi encaminhada ao hospital e aguarda cirurgia.

Uma mulher de 49 anos foi agredida pelo marido, de 38, porque pintou o cabelo de preto, passou maquiagem e resolveu tratar os dentes, o que provocou ciúme no companheiro, confirmou a Polícia Civil em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ainda segundo a polícia, a mulher teve afundamento de face e vai precisar passar por cirurgia.

O crime aconteceu no bairro do Cônego na madrugada desta terça-feira (18). A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos no momento da agressão, mas o suspeito fugiu, segundo a Polícia da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), do município. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã.

Leia também

A delegada Danielle de Barros explicou que, no momento da agressão, a mulher começou a gritar por socorro e conseguiu fugir do marido pela janela de casa, com a ajuda dos vizinhos, que também chamaram os bombeiros.

Já no hospital, a vítima foi ouvida pelos policiais e revelou que o marido estava com ciúme e por isso a agrediu. Ela contou ainda que ele estava armado com uma faca. Questionado, o Hospital Raul Sertã não informou o estado de saúde da vítima. Após a denúncia, uma medida protetiva contra o suspeito foi expedida na quarta-feira (19). O caso é investigado pela Deam.

Outro caso

A delegada explicou ainda que este não foi o único caso de agressão contra mulher registrado esta semana. Na quarta-feira (19), uma mulher foi agredida pelo ex-padrasto, que não concorda com a separação.

"A mãe já tinha vindo até a delegacia no dia 11 para dizer que estava sendo perseguida pelo ex-marido, tanto por telefone quanto na rua. Na quarta-feira (19), ele acabou invadindo o terreno da casa dela e empurrou a filha, que bateu com a cabeça em um portão. Ele foi preso e será encaminhado para Bangu", disse a delegada.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Raul Sertã e já teve alta. Segundo a polícia, ela teve uma escoriação no braço e suspeita de concussão cerebral e deve passar por novos exames nos próximos dias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas