Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mãe alertou sobre filhos dentro de avião que explodiu

Entre desmaios, Mireylle conseguiu alertar sobre filhos e auxiliar no resgate deles de dentro do avião que explodiu


			
				Mãe alertou sobre filhos dentro de avião que explodiu
Reprodução

Um homem que ajudou a resgatar as quatro vítimas do avião que explodiu em Ubatuba, no litoral de São Paulo, na última quinta-feira (9/1), afirmou que a retirada das crianças da aeronave só foi possível por causa da “força” da empresária Mireylle Fries, de 41 anos, que conseguiu avisar a ele, entre desmaios, que seus dois filhos e seu esposo estavam dentro do avião. O piloto Paulo Seghetto, de 55 anos, morreu.

O agricultor Gilmar Destefano, de 43 anos, foi um dos primeiros a chegar no local onde o avião explodiu, na Praia do Cruzeiro. Mesmo informado pelos guarda-vidas locais de que a aeronave poderia explodir e seria seguro manter-se à distância, Gilmar decidiu tentar resgatar possíveis passageiros após ver a mão do piloto Paulo Seghetto batendo na janela da cabine.

Leia também

Ao Metrópoles, o agricultor descreveu o momento. “Quando eu olhei pela janelinha do piloto, que ele estava batendo a mão com vida, pedindo socorro… pensei ‘Deus vai me guardar’ e fui na fé mesmo”, revelou Gilmar Destefano.

Leia a matéria completa no Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X