Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Lula lamenta acidente aéreo em Gramado e diz que haverá investigação

Outros governadores e autoridades prestaram solidariedade às vítimas


			
				Lula lamenta acidente aéreo em Gramado e diz que haverá investigação
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou acidente. Ricardo Stuckert/Presidência da República

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou o acidente aéreo que aconteceu em Gramado (RS) na manhã deste domingo, 22, e colocou o governo federal “à disposição” do governo gaúcho. Nove pessoas estavam dentro da aeronave, que havia partido de Canela, cidade vizinha, pouco depois das nove horas. Mais quinze pessoas precisaram receber atendimento médico por conta da inalação de fumaça e de queimaduras sofridas.

Além de se solidarizar com as vítimas, o petista também disse que a Aeronáutica vai investigar as causas do acidente. “Minha solidariedade aos familiares das vítimas fatais da queda de um avião no centro de Gramado, no Rio Grande do Sul. Espero que os feridos tenham uma rápida recuperação. A Aeronáutica investiga as causas do acidente e o governo federal está à disposição do governo do estado e autoridades locais para esclarecermos o mais breve possível”, disse Lula por meio das redes sociais.

Leia também

Além do presidente, outros governadores e autoridades prestaram solidariedade às vítimas. Um dos primeiros foi o ministro-chefe da Secom, Paulo Pimenta, que é gaúcho. “Envio minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas desta tragédia que acontece no nosso estado”, disse nesta manhã.

“Lamento profundamente o trágico acidente com o avião de pequeno porte que caiu em Gramado. Que a causa seja investigada com rigor pelas autoridades competentes”, disse o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira. Jorginho Mello (PL), governador de Santa Catarina, afirmou às vítimas “estamos com vocês”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X