Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Líder de grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro e ministros

Ataque começou a ser elaborado desde o instante em que o presidente foi eleito

A revista Veja divulgou nesta sexta-feira (19/07) a entrevista exclusiva com o terrorista que identifica-se como "Anhangá", um dos líderes da Sociedade Secreta Silvestre (SSS). Segundo publicação feita por Thiago Bronzatto, Laryssa Borges, o terrorista se apresenta como braço do Brasil do Individualistas que Tendem ao Selvagem (ITS), uma organização internacional que se diz ecoextremista a qual é investigada por promover ataques a políticos e empresários em vários países. As informações são da Veja.

A site informou que o contato foi feito pela 'deep web', chat clandestino da internet impossível de rastreá-lo. Essa foi a orientação do grupo. O canal é usado como meio de comunicação por criminosos de várias modalidades.

Leia também

Segundo Anhangá, o plano para matar Bolsonaro é real e começou a ser elaborado desde o instante em que o presidente foi eleito, mas a ação foi adiada devido esquema forte de segurança.

Conforme o terrorista, a finalidade é matar Bolsonaro ou sua família, seus filhos, sua esposa, com disparos, e segundo ele, e uma das motivações é por que "Bolsonaro e sua administração tem declarado guerra ao meio ambiente, a Amazônia especialmente, tem feito de órgãos que teoricamente deveriam proteger a natureza catapultas para negócios danosos, facilitadores de exploração mineira, madeireira, caças, agropecuária, etc", diz trecho da conversa.

A publicação revela ainda que além de Bolsonaro, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e a ministra Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também estão na lista do grupo terrorista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas