Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ladrão é preso após furtar ônibus, tentar fugir e bater em carro da PM

O coletivo estava vazio no momento do crime


			
				Ladrão é preso após furtar ônibus, tentar fugir e bater em carro da PM
O coletivo estava vazio no momento do crime. Reprodução/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde desta quarta-feira (11/12), o suspeito de furtar um ônibus na Rodoviária do Plano Piloto. O coletivo estava vazio no momento do crime.

Depois de conseguir levar o ônibus, o ladrão seguiu no veículo em direção a Sobradinho. Os policiais militares receberam informações sobre o furto e encontraram o ônibus em circulação na altura de Planaltina (DF).

Leia também

Os militares tentaram interceptar o suspeito, mas ele desobedeceu às ordens de parada e chegou a jogar o ônibus contra um dos carros da PMDF que seguiam o coletivo, provocando uma colisão.

A fim de fazer o ônibus parar e de evitar riscos no trânsito, os PMs atiraram nos pneus do veículo e conseguiram alcançar o suspeito. O ladrão foi detido e levado para o hospital, devido aos ferimentos sofridos em decorrência da colisão.

Ele recebeu atendimento e foi transportado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde acabou autuado em flagrante por furto. Ninguém além do suspeito se feriu, segundo a PMDF.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X