Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Acidente entre caminhão e van de pacientes mata 12 no Tocantins

Veículos bateram de frente. Um bebê está entre as vítimas

Os 12 mortos no trágico acidente na TO-280, próximo a Natividade na noite desta quarta-feira (25), retornavam de atendimento médico em Palmas. De acordo com a prefeitura de Almas, a van que bateu de frente com um caminhão pertence à Secretaria de Saúde do município. Entre as vítimas estão quatro homens, sete mulheres e um bebê que morreram no local da batida. Dois homens foram levados com vida para hospitais de Natividade e Porto Nacional com fraturas.

O acidente aconteceu por volta das 20h40. Os corpos foram levados para o IML de Natividade, onde vão ser identificados e liberado para as famílias. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados, mas todos são moradores de Almas, cidade que fica a cerca de 290 km da capital.

Leia também

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o caminhão teria tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a van que estava na faixa contrária.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a PM, um casal e uma criança estavam no caminhão. Eles foram levados para o hospital com ferimentos leves e liberados após atendimento.

Servidores de prefeitura entre mortos

Os bombeiros informaram também que na van havia uma grande quantidade álcool etílico que estava sendo transportado para o hospital de Almas. Por isso, a retirada dos corpos precisou ser feita com muito cuidado.

Em entrevista ao Bom Dia Tocantins desta quinta-feira (26), o prefeito de Almas, Waguinho, lamentou as mortes e disse que há servidores públicos da cidade entre os mortos.

A Prefeitura de Almas informou que deslocou equipes para o local do acidente e para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, para acompanharem a liberação dos corpos. O prefeito informou, ainda, que está oferecendo todo suporte e apoio necessários aos familiares das vítimas e aos pacientes que estão hospitalizados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas