Juliana se arrepende de cantar que daria 'Periquita' ao padre Fábio

A versão de Juliana Bonde para a música "Periquita" deu o que falar em fevereiro de 2022 e segue na boca do povo. A composição é polêmica porque a cantora menciona a quais homens brasileiros famosos daria sua "periquita" — e entre os nomes está o do padre Fábio de Melo.

Em conversa com Splash, Juliana diz que se arrepende de ter incluído o nome do padre pop na canção. Ela ainda explica como nasceu o trecho: "Vou dar a minha periquita para o Fábio de Melo, que pega periquita escondido".

"Tava faltando um nome para a música e eu pesquisei por 'homens do Brasil mais seguidos no Instagram'. O padre estava entre eles. Toquei na ferida ali dos padres, né? Que a gente sabe que acontece. Mas eu achei que ele também levou na esportiva, é um padre que sempre faz brincadeira na internet".

"(Hoje) Eu não teria mexido com ele. Me arrependo. Até porque eu sou da igreja também, eu vou muito pra igreja... Minha mãe falou que eu perdi totalmente o escrúpulo, o caráter que ela me ensinou. Depois, eu falei: 'é brincadeira'. Eu canto essa música em todo show. Não tem como não cantar, mas quando chega nessa parte do Fábio de Melo, eu não consigo cantar. Eu deixo o povo cantar."

A letra motivou, inclusive, a paróquia de São João Batista, em Pindaí (BA), a repudiar a contratação do Bonde do Forró para festa do padroeiro da cidade, celebrada em 24 de junho. "De coração, fico muito triste. Infelizmente, fiz errado nessa música. O prefeito da cidade trocou a data e ofereceu um show gospel pra cidade, mas a paróquia também não fez questão. Talvez o problema fosse um pouco com a minha pessoa."

"Eu entendo totalmente os religiosos não quererem, mas fazer o quê? Se Jesus não crucificou Maria Madalena, vem um padre querer crucificar Juliana Bonde? Quem sou eu?"

A prefeitura de Pindaí anunciou posteriormente que a apresentação da banda Bonde do Forró está mantida, mas foi remarcada para o dia 22. Gusttavo Lima, Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Boninho e Luan Santana são outros nomes citados.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p