Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Jovem morre engasgada ao beber copo de água em Minas Gerais

A jovem teria passado a noite bebendo com os amigos em um sítio de Andradas (MG). Pela manhã, ela teria tomado água e engasgado

Uma jovem morreu engasgada com um copo d’água na manhã desta sexta-feira (9/6), em Andradas, município de Minas Gerais. Aline Lara de Oliveira Souza, 24, teria passado a noite em um sítio bebendo com amigos. Pela manhã, tomou água e se engasgou.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos amigos de Aline acionou o socorro e tentou seguir os comandos passados por telefone para salvá-la. A pessoa chegou a retirar uma prótese dentária que Aline utilizava. A vítima ficou desacordada até a chegada da ambulância. Um trabalho de reanimação foi realizado, mas a jovem não resistiu e morreu no local.

Leia também

Aline e os amigos teriam se reunido no sítio para beber e usar drogas. Uma testemunha revelou que o grupo teria consumido cocaína. A polícia efetuou uma varredura no local e revistou os presentes, mas não encontrou produtos ilícitos.

Aline Lara de Oliveira
Aline Lara de Oliveira | Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher foi levado ao Posto Médico-Legal de Poços de Caldas (MG), onde deve passar pelo processo de necropsia e identificação. As circunstâncias da morte devem ser apuradas. Aline Lara de Oliveira Souza deixa três filhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas