Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Jovem é acusada de matar o namorado com agulha de narguilé após briga por pastel

Nicole Maria alegou que o rapaz teria partido para cima dela com o objeto e, com isso, ela acabou o atingindo para se defender

Uma jovem de 19 anos é suspeita de matar o namorado com uma agulha de narguilé durante uma discussão por causa de um pastel de feira, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O delegado Eduardo Rodovalho, que investiga o caso, disse que a vítima, identificada como Adailton Gomes, de 24 anos, tinha uma pequena perfuração no peito esquerdo, que teria sido causada por esse objeto.

"Havia uma perfuração no mamilo esquerdo, causada no momento em que o casal discutia, por causa de um pastel de feira. Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir. Parece que era uma relação muito imatura", disse o delegado.

Leia também

O G1 entrou em contato, por meio de mensagem, com a investigada, Nicole Maria, às 17h49, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem. Segundo o delegado, a jovem ainda não apresentou advogado de defesa.

Para a Polícia Civil, ela disse que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo com a agulha, que é usada para furar o papel alumínio que encobre o carvão e, assim, ocorrer a liberação de calor para aquecer a essência do narguilé.

A jovem disse ainda aos policiais que ficou desesperada na hora, pois não "esperava isso". "Foi em um momento em que o casal discutia. Ele estava com o narguilé quebrado, foi para cima da investigada, sua companheira. Houve uma reação, ela pegou uma outra parte desse narguilé e teve a perfuração. Ele já caiu e ela ficou desesperada", conta o delegado.

Investigação

A morte aconteceu na tarde de sexta-feira (18), na casa da suspeita, no Setor Village Garavelo. De acordo com a polícia, inicialmente, havia uma suspeita de que o namorado teria passado mal e sofrido um infarto. Porém, depois, a equipe notou a perfuração.

O delegado explicou que o ferimento no peito do companheiro era mínimo e que aguarda conclusão do laudo cadavérico, que deve ficar pronto nesta semana, para confirmar a causa da morte.

"Foi um orifício muito pequeno no mamilo. Se realmente for essa a causa da morte, vai ter sido uma fatalidade absurda. Ele caiu de barriga no chão. Pessoal [agentes] pensou que foi uma morte súbita. Após o golpe ele caiu agonizando, mas ainda não temos uma conclusão", disse o delegado

O investigador informou que a suspeita se apresentou, sem advogado, à Polícia Civil. Como estava fora do período de flagrante, ela não foi presa.

O caso segue sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios, que deve ouvir mais testemunhas nesta semana. Só após conclusão do inquérito será decidido se a jovem será responsabilizada e por quais crimes ela poderá responder.

Família pede justiça

A mãe da vítima, Maria das Graças de Abreu, 46 anos, disse ao G1 que o casal passava maior parte do dia na casa dela, também em Aparecida de Goiânia. Ela disse que Adailton havia ido na manhã do ocorrido à feira com a namorada e as duas irmãs. Após isso, a mulher conta que o filho voltou à casa da suspeita para buscar a chave da moto que teria esquecido.

"Depois que chegaram da feira, ele foi com as irmãs, de 13 e 16 anos, na casa dela. As meninas ficaram na calçada enquanto ele entrou para pegar a chave. Elas contaram que, depois, a namorada dele saiu correndo gritando que ele estava morrendo, entrou em um carro e saiu", disse a mãe de Adailton.

Maria pede que a justiça seja feita. Ela disse ainda que, após o acontecimento, a companheira do filho se mudou do local em que morava e não entrou mais em contato com a família.

"Ela se mudou enquanto eu velava meu filho. Quero justiça. Ela tirou um pedaço de mim. Não podia", disse a mãe do jovem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas