Jornalista perde controle e carro cai em lago do Parque Ibirapuera
Guardas do parque dizem que ele não apresentava sinais de embriaguez
Um jornalista de 35 anos perdeu o controle do carro e entrou dentro do lago no Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 2h deste domingo (25). Ele teve ferimentos leves
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O acidente envolveu um Honda Fit preto e ocorreu na Avenida Pedro Álvares Cabral, na região do Ibirapuera.
Leia também
O motorista do veículo informou que dirigia pela avenida quando perdeu o controle porque estava com sono, segundo boletim de ocorrência registrado no 27º Distrito Policial (Ibirapuera).
Guardas municipais que fazem a segurança do parque foram os primeiros a chegar ao local e informaram à Polícia Civil que o motorista não apresentava sinais de embriaguez, mas aparentava sonolência.

Célia Rocha volta a citar Luciano Barbosa e celebra convite para ser vice de JHC

Justiça Eleitoral barra, por ora, tentativa de Brasília de levar o Avante para o palanque de JHC

‘É um perigo para a sociedade’, diz pai sobre motorista que atropelou e matou atleta em Maceió

Vídeo exclusivo: veja o embarque do ASA para duelo decisivo contra o Gama
O Honda Fit foi içado e retirado da água. O delegado de plantão solicitou exame clínico toxicológico ao condutor e perícia no local do acidente. O caso será investigado pelo 36º Distrito Policial (Vila Mariana).
