Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

João de Deus é condenado a 44 anos de prisão por quatro crimes sexuais

Sentença foi publicada nesta quinta-feira (25), pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO).

João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, foi condenado - na tarde desta quinta-feira (25) - a 44 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado por quatro crimes sexuais. João se apresentava como médium na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO).

Os crimes foram cometidos entre 2009 e 2018 e envolveram cinco denúncias, dois crimes de estupro e dois de estupro de vulnerável. Com relação a uma delas, João de Deus foi absolvido por falta de provas. A sentença, do juiz Marcos Boechat, da comarca de Abadiânia, foi publicada hoje (25) pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO).

Leia também

Foram fixadas indenizações por danos morais às 4 vítimas em valores que variam de R$ 20 mil a R$ 75 mil. O réu permanece em prisão domiciliar decretada em outro processo e poderá recorrer da sentença no prazo legal.

A defesa disse que ainda não foi informada da decisão. João de Deus nega as acusações. Essa é a quarta condenação de João de Deus por conta de crimes sexuais cometidos em Abadiânia durante seus atendimentos espirituais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas