Iza recebe quase 300 mil pessoas com bloco em São Paulo

A cantora estreou no Carnaval de rua da capital de São Paulo

O Bonde Pesadão invadiu São Paulo. Iza comandou seu primeiro bloco no capital paulista, no bairro de Santo Amaro, para um público que, segundo a Polícia Militar de São Paulo, chegou a 300 mil pessoas.

A cantora abriu e encerrou o desfile com a música que deu nome ao bloco, Pesadão. E durante mais de 4 horas colocou o público pra dançar ao som de seus sucessos como Dona de Mim, Talismã, Fé, Gueto e Brisa.

Alguns hits de Carnaval também fizeram parte do repertório como Levada Louca, Arerê e Dandalunda. Teve espaço também para um pagodinho dos bons como Pé na Areia e Tá Escrito.

Iza recebeu também Mc Carol e juntas cantaram Fé nas Malucas, entre outras músicas da Mc. A banda NX Zero colocou o público para cantar, junto com a cantora, com os hinos Cedo ou Tarde e Razões e Emoções, entre outros hits do grupo.

A DJ Pathy Dejesus abriu os trabalhos na concentração e no intervalo do bloco.

“O que foi essa tarde, público de São Paulo? Estou muito feliz com meu primeiro bloco. O primeiro de muitos, com certeza! Foi uma das maiores emoções que eu já vivi”, afirmou.

O figurino foi todo inspirado nas cores do reggae, idealizado pela cantora junto com sua stylist, a ex-BBB Bianca Jahara. O trio foi todo configurado como se fosse um bonde, ideia também da cantora.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p