Irmãos morrem na BR-040 ao voltarem de velório da avó em Brasília

Duas vítimas eram filhos de diretor o do colégio Bernoulli, tradicional escola mineira. Acidente ocorreu na altura de Três Marias (MG)

Dois filhos do diretor-executivo Marcos Raggazzi, dos colégios Bernoulli, morreram em um grave acidente nesta quarta-feira (17) em Brasília. Milena Raggazi, 30, e o irmão Stéfano, voltavam do velório da avó, em Brasília, quando o acidente ocorreu na BR-040, na altura de Três Marias.

Nota enviada à comunidade do colégio Bernoulli informa que, em decorrência das perdas dos dois filhos do diretor, as unidades da Bernoulli não vão abrir as portas nesta quinta-feira (18).

“Frente a esta tragédia, em respeito e carinho a ele e sua família, estamos decretando luto nas unidades escolares no dia de amanhã”, diz o aviso.

“Nossos pensamentos e nossas orações estão com Ragazzi, Maísa e Victor”, informa outro trecho do comunicado, com menção à esposa de Marcos e ao outro filho do casal.

Informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) dão conta de que o acidente envolveu um carro e uma carreta. Um trecho da via precisou ser interditado para os trabalhos de perícia da Polícia Civil.