Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Irmãos morrem na BR-040 ao voltarem de velório da avó em Brasília

Duas vítimas eram filhos de diretor o do colégio Bernoulli, tradicional escola mineira. Acidente ocorreu na altura de Três Marias (MG)

Dois filhos do diretor-executivo Marcos Raggazzi, dos colégios Bernoulli, morreram em um grave acidente nesta quarta-feira (17) em Brasília. Milena Raggazi, 30, e o irmão Stéfano, voltavam do velório da avó, em Brasília, quando o acidente ocorreu na BR-040, na altura de Três Marias.

Nota enviada à comunidade do colégio Bernoulli informa que, em decorrência das perdas dos dois filhos do diretor, as unidades da Bernoulli não vão abrir as portas nesta quinta-feira (18).

Leia também

“Frente a esta tragédia, em respeito e carinho a ele e sua família, estamos decretando luto nas unidades escolares no dia de amanhã”, diz o aviso.

“Nossos pensamentos e nossas orações estão com Ragazzi, Maísa e Victor”, informa outro trecho do comunicado, com menção à esposa de Marcos e ao outro filho do casal.

Informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) dão conta de que o acidente envolveu um carro e uma carreta. Um trecho da via precisou ser interditado para os trabalhos de perícia da Polícia Civil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas