Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Influencer fitness é encontrada morta dentro de casa em Águas Claras

Com 143 mil seguidores, Rhayara Morais mostrava sua rotina de treinos na academia e o resultado de competições fitness

A causa da morte está sendo investigada
A causa da morte está sendo investigada | Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as circunstâncias da morte da influenciadora digital e campeã brasiliense de powerlifting, Rhayara Morais, aos 34 anos. O corpo da influencer foi encontrado na cama do apartamento dela, nessa quarta-feira (27/3), no Residencial Moove, na Rua 36 Norte, em Águas Claras.

A coluna apurou que o corpo de Rhayara foi localizado por um amigo. Segundo as investigações, a morte teria ocorrido há, aproximadamente, seis dias, pelas condições que estava o corpo. O caso será conduzido pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a perícia de local e no corpo da influencer.

Artigos Relacionados

Com 143 mil seguidores no Instagram, a influenciadora mostrava sua rotina de treinos na academia e o resultado de competições fitness das quais participava, incluindo os torneios de powerlifting.

Nas redes sociais, ela se apresentava como atleta, fisiculturista e modelo. Com amigos e seguidores, ela compartilhava a rotina de treinos e ensaios fotográficos profissionais.

Apuração

A Polícia Civil irá aguardar os laudos do IC e do Instituto Médico Legal para apontar as causas da morte da influenciadora. Rhayara era formada em sistemas de informação, direito e educação Física.

Leia a matéria completa emMetrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas