Imagens fortes: homem é preso após espancar a mulher em mercado
Imagens gravadas por uma câmera de segurança do mercado mostram o homem dando socos na cara da esposa

São Paulo — Um homem foi preso em flagrante após espancar com extrema violência a esposa dentro de um mercadinho nessa segunda-feira (10/3), na Alameda Barão de Limeira, em Campos Elíseos, região central de São Paulo. Uma amiga da mulher e um funcionário do estabelecimento tentaram conter o marido, mas também foram agredidos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Imagens de uma câmera de segurança do local mostram o momento em que o homem entra furioso no estabelecimento e passa a esmurrar a esposa, que aparece de vestido bege no vídeo. A mulher tenta se proteger pelos corredores do mercado, mas acaba sofrendo diversos socos na cabeça até cair no chão.
Leia também
Ela estava acompanhada de uma amiga, de top preto e saia vermelha, que tentou impedir os socos, mas teve o cabelo puxado pelo homem. Um funcionário do estabelecimento também tentou conversar com o agressor, mas foi empurrado por ele.
Veja vídeo (imagens fortes):


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
Sem conseguir convencer o homem, o proprietário do mercadinho correu para fora do estabelecimento e acionou uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que realizava patrulhamento pela Praça Júlio de Mesquita, bem em frente ao local. Os agentes foram até o mercado e flagraram o homem agredindo a vítima.
Segundo a GCM, assim que o marido avistou os agentes, tentou fugir, mas foi contido por um guarda que esperava na área externa do local. O homem foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde permanece à disposição da Justiça.
Veja a matéria completa em Metrópoles
