Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Idoso é resgatado em mata após ficar cerca de 30 horas desaparecido

Ele foi encontrado bastante debilitado e precisou ser levado a uma unidade de saúde


			
				Idoso é resgatado em mata após ficar cerca de 30 horas desaparecido
Idoso é resgatado em mata após ficar 30 horas de desaparecido em SC. Foto: Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul/Divulgação

Um idoso de 67 anos foi resgatado em uma área de mata após desaparecer por cerca de 30 horas em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele foi encontrado bastante debilitado e precisou ser levado a uma unidade de saúde.

A vítima saiu de casa por volta das 7h de quarta-feira (1°) e o resgate aconteceu perto das 13h de quinta-feira (2). A família afirmou aos socorristas que o homem tem histórico de transtornos mentais, além de limitações na fala e audição.

Leia também

As buscas pelo homem mobilizaram os Bombeiros Voluntários e o Grupo de Resgate em Montanha (GRM) de Joinville.

Imagens de câmera de segurança mostraram o idoso saindo de casa em direção a uma área de mata localizada no fundo da casa que reside, no bairro Salinas. Após horas de busca ele foi localizado em uma trilha, a 200 metros dentro da mata.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X