Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Hospitais do ES disputam quem tem pronto-socorro mais perto de clientes

Outdoors de hospitais particulares diferentes foram colocados lado a lado na rodovia das Paneleiras, uma das mais movimentadas de Vitória, capital do ES

A margem da Rodovia das Paneleiras, uma das mais movimentadas de Vitória, se tornou cenário para uma disputa publicitária inusitada de dois hospitais particulares em busca de atrair clientes: as duas instituições colocaram outdoors um ao lado do outro apresentando direções opostas para indicar aos pacientes qual seria o pronto-socorro mais próximo.

O detalhe é que os dois anúncios dialogam entre si porque têm em comum a mesma personagem.

Leia também

A batalha de outdoors passou a chamar atenção nas redes sociais ao longo da última semana. A "disputa" começou assim: De um lado, um dos hospitais colocou o anúncio com uma mulher indicando a direção do pronto-socorro mais próximo:

"O pronto-socorro mais perto da região é aqui", indica ela.

Mas, ao lado dele, a mesma personagem indica que, na verdade, o pronto-socorro mais próximo, que é de outro hospital, fica para o outro lado:

"Acho que me enganei. O pronto-socorro mais próximo é pra lá".

Novo capítulo

E a disputa continua ganhando novos capítulos. Após a repercussão dos anúncios, o hospital que havia colocado a primeira placa instalou um novo outdoor como forma de provocação, escrevendo o seguinte:

"No pronto-socorro com a mais moderna estrutura da região atendemos todo tipo de urgência. Até dor de cotovelo".

A mesma jovem continua a ser usada no novo anúncio.

Em nota, a Rede Meridional disse que desde a aquisição do Meridional Vitória tem feito amplas campanhas visando destacar seus serviços e ressaltou que o intuito é encarar de forma leve a competição saudável do mercado.

"Nesta nova campanha de varejo, desenvolvida sob a perspectiva do usuário, os objetivos são despertar a atenção de quem passa pela região, gerar curiosidade e promover uma maior conexão com seu público-alvo, tudo com linguagem leve, direta e descontraída. A boa repercussão da peça publicitária comprova o êxito na estratégia" diz um trecho da nota enviada.

O Vitória Apart Hospital disse em nota que "foi uma ação de oportunidade já que o pronto-socorro do Vitória Apart Hospital é o mais próximo do ponto onde está localizado o outdoor".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas