Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Homem leva menina de 15 anos ao hospital e diz que ela morreu após sexo

Exames periciais foram solicitados e o caso foi registrado como morte suspeita; investigações seguem

A Polícia Civil investiga, neste domingo (1º), a morte de uma jovem, de 15 anos, em Cubatão (SP), após ela ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. A vítima foi levada à unidade de saúde da cidade por um homem, de 26 anos, que relatou que ter encontros com a moça. Família não tinha conhecimento da estudante ter nenhuma doença pré-existente, nem relacionamento com o rapaz, que a levou para atendimento médico. As informações são do G1.

De acordo com a PC, a adolescente teria morrido às 1h20, na Rua Vereador Sônio Célio, no Parque São Luís. Policiais militares foram até à Unidade de saúde após receberem a informação que uma adolescente teria dado entrada na unidade por caso de agressão física. No entanto, os enfermeiros relataram aos policiais que a jovem não apresentava sinais de violência.

Leia também

Além disso, os enfermeiros explicaram aos policiais que a jovem foi levada até o local por um auxiliar de serviços gerais, de 26 anos. Ela estava inconsciente porque sofreu uma parada cardiorrespiratória e apresentava sangramento nas partes íntimas.

Segundo a polícia, o auxiliar relatou que estava com a jovem dentro do carro e ambos mantinham relação sexual. O homem afirmou ainda que, em determinado momento, ele percebeu que a vítima estava desfalecida, com as mãos contorcidas para trás e os lábios e pele pálidos.

Em nota, a Prefeitura de Cubatão reforçou que jovem foi levada à UPA do Jardim Casqueiro já desacordada, em parada cardíaca respiratória. Conforme protocolo, foi iniciada a reanimação, porém, ela não resistiu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram solicitados exames periciais e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Cubatão. Segundo o G1 apurou que a família não tinha conhecimento da estudante ter nenhuma doença pré-existente ou relacionamento com o rapaz que a levou para atendimento médico.

A morte da adolescente causou comoção em amigos, familiares e moradores de Cubatão, que prestaram homenagens à vítima e condolências a família, por meio das redes sociais. Amigos da jovem destacaram em suas postagens que ela era estudiosa, dedicada, alegre e querida por todos.

A Polícia Civil informou que aguarda a vinda dos laudos, que há possibilidade de chegarem ainda nesta segunda-feira (2), para identificar a causa da morte. As diligências estão em andamento e serão ouvidos familiares da vítima, além outras eventuais testemunhas. De acordo com a polícia, maiores informações serão fornecidas posteriormente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas