Homem é morto a tiros por ex-companheiro da namorada
Delegado do caso disse que motivação foi ciúmes

Um homem foi morto a tiros em frente a casa da namorada, em Curitiba, na quinta-feira (5). O suspeito do crime é ex-companheiro da mulher, e segundo o delegado, a motivação teria sido ciúmes.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O crime ocorreu no bairro Sítio Cercado. Imagens de segurança mostram o momento em que o homem de 37 anos – que não teve o nome revelado – foi assassinado. Veja.
Leia também
Nas imagens acima é possível ver o instante em que a vítima sobe na moto, e o suspeito chega por trás. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que é ex-companheiro da namorada da vítima, estava aguardando o homem sair para cometer o crime, o que demonstra que a ação foi premeditada.
No decorrer das imagens, o homem é flagrado por mais duas câmeras de segurança, correndo pela avenida em direção a um carro branco que estava estacionado. Ele entra no automóvel e vai embora.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
O delegado que atende o caso, Victor Menezes, falou com à CNN que o suspeito está foragido. Ele foi procurado em sua residência, mas não foi encontrado. O homem responsável pelo crime poderia responder em liberdade caso comparecesse a delegacia antes da expedição do mandado de prisão e preventiva, afirma a Polícia Civil.
Ele deve responder por homicídio qualificado, que tem pena prevista entre 12 e 30 anos.
