
Um homem de 47 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (2/2), em uma residência no bairro Lageado, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
O crime ocorreu durante um ritual espiritual e é investigado como homicídio qualificado por emboscada ou outro recurso que dificultou a defesa da vítima.
Leia também
Segundo uma testemunha, o crime aconteceu durante um ritual espiritual no qual Valdinei incorporava uma entidade conhecida como "Zé Pilintra" para realizar um trabalho espiritual para Dailton.
Durante o ritual, Valdinei teria jogado cerveja em Dailton, que deixou o local acompanhado da filha. Pouco tempo depois, conforme o boletim de ocorrência, Dailton retornou armado e efetuou os disparos contra Valdinei, fugindo em um Fiat Uno prata.
Leia mais no Metrópoles