Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Homem desaparece após tentar fazer selfie e cair do alto de cachoeira em MG

Os trabalhos de buscas já estão no terceiro dia, mas, até o momento, o homem não foi localizado por militares

O passeio de um casal terminou com um homem de 52 anos afogado no rio Lambari, em Bom Despacho, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A vítima tentava fazer uma selfie no alto de uma cachoeira quando desequilibrou e acabou caindo. Os trabalhos de buscas já estão no terceiro dia, mas, até o momento, o homem não foi localizado por militares do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a mulher da vítima, eles estavam na cachoeira Troia, no rio Lambari, quando o companheiro quis fazer um registro fotográfico. O homem subiu até o ponto mais elevado para tirar a selfie, mas acabou perdendo o equilíbrio e caiu nas correntezas do rio. Os bombeiros foram chamados na quarta-feira (6) e ficaram procurando pelo homem durante todo o dia de ontem (7).

Leia também

Os militares fizeram buscas por cerca de 10 km do rio e não localizaram a vítima, que é natural de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os trabalhos continuam ao longo desta sexta (8). O Corpo de Bombeiros orienta as pessoas a evitarem aproximar da queda d?água em cachoeiras com o objetivo de evitar afogamentos. Outra orientação é não entrar nas águas se não conhecer o lugar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas