Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Grupo faz arrastão na região da Cracolândia, Centro de SP

Polícia Militar foi acionada. Vídeos mostram grupo quebrando vidros de carros e saqueando motoristas na Alameda Nothmann

Vídeos gravados por moradores da Alameda Nothmann, Centro de São Paulo, mostram um grupo realizando arrastão a vários carros que circulam na região da Cracolândia na tarde desta terça-feira (8). A região concentra diversos usuários de drogas, e a Polícia Militar foi chamada.

As imagens mostram o grupo quebrando os vidros de carros e saqueando motoristas que circulavam nas esquinas da Alameda Nothmann com as ruas Conselheiro Nébias e Guaianazes.

Leia também

Ao menos seis veículos foram atacados no arrastão, segundo as imagens. Motoristas chegaram a subir na calçada com os carros para fugir dos criminosos durante a ação. O tráfego estava congestionado no trecho no momento do arrastão.

De acordo com a sala de imprensa da PM, viaturas foram para a região porque os moradores de rua da região da Cracolândia teriam sofrido uma "agitação espontânea" e seguiram para a avenida Rio Branco, por volta de 13h. As viaturas permanecem no local para tentar evitar outras ações criminosas, informou a PM.

Segundo relatos dos moradores da área, forças de segurança teriam usado bombas durante ação na Cracolândia, o que pode ter motivado o arrastão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas