Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Grávida fica em choque ao saber da morte do pai por Covid-19 e morre de AVC

Bernardo Augusto nasceu com insuficiência respiratória e precisou ser internado

Uma mulher que estava grávida morreu, nessa quinta-feira (7), 13 dias depois de ficar em choque e sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) ao saber da morte do pai dela por Covid-19, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Marciele Feldmann, de 40 anos, é filha do professor Lauro Feldmann, 69, que morreu em 25 de dezembro durante internação no Hospital Regional de Água Boa, a 736km de Cuiabá. Ao saber da notícia, segundo a comunidade luterana da cidade, da qual a família faz parte, Marciele, que estava grávida de 8 meses, passou mal e entrou e choque, por isso foi levada às pressas ao hospital da cidade onde sofreu uma convulsão.

Leia também

Ela foi, então, submetida a um parto de emergência. Bernardo Augusto nasceu com insuficiência respiratória e precisou ser internado. Enquanto isso, Marciele se recuperava da cirurgia.

No entanto, no mesmo dia que Bernardo nasceu, ela se queixou de fortes dores na cabeça, foi intubada e transferida em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) aérea para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde permanecia internada até falecer nesta quinta.

O bebê

Bernardo foi transferido, também em UTI aérea, para o município de Sorriso e recebeu alta em 1º de janeiro. A criança está sob os cuidados da avó e da tia, em Água Boa, assim como o primeiro filho de Marciele, de 16 anos.

O enterro ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) em Água Boa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas