Goleiro Bruno já recebeu valor de processo ligado à pensão de Bruninho
O goleiro Bruno ganhou um processo contra uma editora de livros em 2024, sendo indenizado à época em cerca de R$ 100 mil

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes já recebeu um pagamento à vista referente ao processo que ganhou contra a Editora Record por uso indevido de imagem na capa de um livro. Em 2024, o ex-jogador assinou uma escritura pública cedendo integralmente o direito ao crédito judicial para a empresa PBL Compras de Créditos Judiciais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com a transação, Bruno embolsou um valor antecipado e a PBL assumiu a titularidade da execução para receber os R$ 105 mil depositados judicialmente pela Editora Record.
Leia também
Apesar da cessão do crédito, o ex-goleiro continua figurando formalmente como parte envolvida na ação. Por causa disso, o montante depositado virou alvo de Bruninho Samudio, filho do ex-atleta, que cobra na Justiça o pagamento de pensões alimentícias atrasadas por parte do pai.
Leia a matéria completa no Metrópoles


Após debate na TV Gazeta, Renan Filho pede comparação de propostas e trajetórias

Você acompanha onde estiver. A cobertura será multiplataforma

Renan Filho diz que JHC usa IA para alterar características físicas

