Uma funcionária que atua no setor administrativo de óbito do Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi agredida por um colega de trabalho durante o expediente de trabalho, no último domingo (20). O caso foi registrado por câmeras de segurança do local.
Nas imagens é possível ver a funcionária em seu setor, quando um homem com um uniforme azul entra no local e começa a agredi-la com socos. Uma terceira mulher que está no local observa a situação. Depois de alguns minutos, outros dois indivíduos se deparam com a confusão e tentam separar os funcionários. Veja:
Leia também
Em nota, a Prefeitura de Duque de Caxias, responsável pela unidade, informou que todas as medidas legais foram tomadas, culminando na demissão do funcionário. Além disso, um boletim de ocorrência foi registrado.
Ainda segundo a pasta, a funcionária agredida foi acolhida e atendida na própria unidade.
“A Secretaria Municipal de Saúde e direção do HMMRC ressaltam que não admite esse tipo de comportamento por parte de seus funcionários, e que o caso está sob responsabilidade da delegacia onde a ocorrência foi registrada”, diz um trecho da nota.
O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias) e as investigações seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos.