Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Fotos mostram Dr. Jairinho e Monique ao darem entrada na prisão

Parlamentar está preso em cadeia de Bangu, suspeito de matar o menino Henry Borel. Mãe da criança também está presa, em Niterói

Fotos obtidas pelo G1 mostram o vereador Dr. Jairinho e sua namorada, Monique Medeiros, logo depois da entrada no sistema penitenciário.

Os dois foram detidos no dia 8 de abril pela morte do filho dela, Henry Borel, de 4 anos.

Leia também

As fotos do parlamentar estão no sistema da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária. Jairinho está preso no Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Segundo a Seap, ele está em isolamento por 14 dias pela Covid-19.

Monique está no Instituto Penal Ismael Silveiro, em Niterói, na Região Metropolitana.


				
					Fotos mostram Dr. Jairinho e Monique ao darem entrada na prisão
Dr. Jairinho no sistema penitenciário do Rio. Reprodução

Jairinho recebe lanche de diretor de presídio

Imagens de câmeras de segurança do sistema penitenciário fluminense mostram o vereador ganhando um lanche do diretor do Presídio de Benfica, onde ele ficou preso antes de ir a Bangu.

As imagens foram publicadas pelo jornal “O Globo” nesta sexta-feira (16) e foram gravadas no dia 8, quando Jairinho e a namorada, Monique, foram presos.

A TV Globo teve acesso à gravação. No vídeo, Jairinho aparece comendo e conversando com o diretor do presídio, Ricardo Larrubia. Nesta semana, Larrubia pediu exoneração do cargo.

O RJ1 mostrou que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) abriu uma investigação para apurar supostas regalias que Monique e Jairinho teriam tido na prisão.

Nesta quinta-feira (15), a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) encaminhou imagens do Presídio de Benfica para o MP.

O que diz a Seap

A Seap informou que, após análise das imagens do circuito interno, “não foi constatado nenhum tipo de irregularidade no momento em que Jairo Souza Santos e Monique Medeiros ingressaram no Presídio José Frederico Marques”.

A secretaria disse, ainda, que foi entregue a Jairinho, em ambiente comum da unidade, o mesmo “kit-lanche” que se oferece a todos os internos que estejam em trânsito para audiências.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas