Flávio diz a aliados que pretende separar lucro de Vorcaro com filme
A parlamentares do PL, Flávio diz que irá separar o lucro de investimentos de Vorcaro em filme sobre Jair Bolsonaro

O senador e presidenciável Flávio Bolsonaro (PL) disse a aliados que pretende separar parte do lucro da bilheteria do filme Dark Horse, sobre a vida de Jair Bolsonaro, correspondente ao investimento feito por Daniel Vorcaro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O aviso foi dado por Flávio durante reunião com deputados e senadores do PL na terça-feira (19/5), em Brasília. No encontro, o senador disse que irá criar uma conta separada para o montante a ser destinado ao banqueiro.
Leia também
Segundo parlamentares, Flávio explicou que a conta será entregue, na sequência, à Justiça, que decidirá o que será feito com o dinheiro. Vorcaro foi um dos investidores do filme, a pedido do próprio senador.
Leia a matéris completa em Metrópoles


Adolescente confessa crime de violência sexual

Jornalismo da Tv Gazeta é premiado

Torresmofest reúne música e gastronomia em Maceió

