Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fernanda Torres agradece 'de joelhos' por boneca gigante em Olinda: 'Sem palavras'

Artista se dirigiu ao bonequeiro Wendell Gaudino, que carregou alegoria de mais de 20 kg durante o carnaval, no Instagram


				Fernanda Torres agradece 'de joelhos' por boneca gigante em Olinda: 'Sem palavras'
Fernanda Torres foi homenageada com boneco gigante em Olinda. Íris Costa/g1

Protagonista de "Ainda estou aqui", que venceu o Oscar® de melhor filme internacional, Fernanda Torres foi destaque no carnaval ao virar boneca gigante em Olinda. Em publicação no Instagram, a artista, que também disputou a categoria de Melhor Atriz, agradeceu ao bonequeiro que carregou nas costas uma das alegorias feitas em homenagem a ela durante a festa na Cidade Alta.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

"Agradeço de joelhos a honra de você ter carregado o meu andor! Sem palavras!", disse Fernanda Torres na legenda da publicação.

Leia também

A postagem foi publicada no perfil oficial da atriz na noite da quarta-feira (5). Fernanda agradeceu, diretamente, ao bonequeiro Wendell Gaudino, que desfilou com uma alegoria da atriz de mais de 20 quilos no Sábado de Zé Pereira (1º). Um segundo boneco foi carregado pelo manipulador Bado de Olinda, que "puxou" a 15ª apoteose dos Bonecos Gigantes na segunda (3).

Na publicação, a atriz também compartilhou imagens de uma entrevista concedida pelo bonequeiro ao jornal Diario de Pernambuco. "Estou extravasado, estou no limite, mas estou aqui, firme e forte, até o fim, para poder prestigiar ela, a vencedora do Oscar", declarou Wendell no vídeo.

Shorts Youtube
Play
Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Play
Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Play
Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Play
Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Play
Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas

Fernanda também falou sobre as homenagens no carnaval de Pernambuco em entrevista à GloboNews no tapete vermelho do Oscar, na noite do domingo (2), em Los Angeles.

"Virar boneco de Olinda — isso, sim, é consagração", afirmou a atriz.

No filme, Fernanda interpreta a advogada e ativista Eunice Paiva, que lidou com o desaparecimento do marido, o ex-deputado Rubens Paiva, assassinado durante a ditadura militar (saiba mais abaixo). Na entrevista durante a cerimônia, a artista comentou sobre a grande repercussão de "Ainda estou aqui" e contou que viu um "túnel" com pessoas falando o nome dela no carnaval.

"Acho que esse filme fala de uma família que tentaram apagar da história. E aí, através da literatura do Marcelo [Rubens Paiva, filho do ex-deputado], do filme do Walter [Salles, diretor], essa família voltou e acho que é a alma do Brasil essa família. É um lado da gente amoroso, que ama a cultura, que ama a liberdade, que ama a empatia", disse.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas