Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Felipe Neto xinga Jair Bolsonaro por morte de Paulo Gustavo

Em mais um capítulo de embate direto com o presidente da República, o mega influenciador digital despejou uma série de impropérios no Twitter e demonstrou revolta pelo falecimento do humorista

O Brasil ficou em choque com a notícia da morte do humorista Paulo Gustavo, nesta terça-feira (4), após complicações da Covid-19. Caetano Veloso, Mônica Martelli, Fábio Porchat e outros artistas homenagearam o ator em publicações nas redes sociais.

Felipe Neto usou o seu Twitter para se manifestar sobre a morte de Paulo Gustavo, e voltou a mostrar toda a sua revolta com o presidente Jair Bolsonaro.

Leia também

“Desgraçado maldito genocida filho da puta corno demônio puto vagabundo podre tosco burro ladrão covarde lixo bandido mentiroso ASSASSINO”, escreveu o Influenciador Digital.

Paulo Gustavo não resistiu as complicações causadas pelo novo coronavírus na noite desta terça-feira (04). Ele vinha lutando contra a doença deste o dia 13 de março, quando foi internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. O ator deixa o marido Thales Bretas, e dois filhos: Romeu e Gael.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas