Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Felipe Neto anuncia que não comentará mais sobre política: ‘Fiz o meu papel’

Empresário e influenciador digital diz que deixará de comentar sobre esse tema em suas redes sociais


			
				Felipe Neto anuncia que não comentará mais sobre política: ‘Fiz o meu papel’
Felipe Neto decide não comentar mais sobre política em suas redes sociais. Reprodução

O empresário e influenciador Felipe Neto anunciou neste sábado (8) que deixará de comentar sobre política em suas redes sociais. Em um vídeo, compartilhou os motivos que o levaram a tomar essa decisão.

"Este ano, decidi mudar de direção. Sinto que minha vida tomou um rumo diferente, um caminho que eu nunca imaginei seguir", afirmou Felipe Neto, que ressaltou não ter intenções políticas e sentir que estava indo por um "caminho equivocado".

Leia também

"Eu estava como se estivesse indo contra a corrente, em uma rua que me levava para o lugar errado. Não tenho planos de me tornar político, não quero seguir essa carreira. E era para isso que minha vida estava se encaminhando. Eu estava me sentindo perdido. A única razão de ter me envolvido com a política foi para combater algo que considero extremamente prejudicial: a extrema direita", explicou o influenciador.

Felipe Neto disse também que cumpriu sua missão de tentar ajudar seu público: “Me dediquei intensamente. Me joguei de cabeça, dei todo o meu tempo. E acredito que fiz o meu papel, mas, com todo o respeito a quem vai se sentir decepcionado com essa decisão, preciso voltar a me concentrar em mim, na minha felicidade e no que realmente amo, que é criar conteúdo.”

Ele revelou que retornará com mais foco ao seu canal no YouTube, onde já conta com 47 milhões de inscritos: “Tive que abrir mão de muitas coisas para essa vida, que não era o que eu queria. Então, para os fãs do canal, tenho uma boa notícia: em 2025, minha principal prioridade será o meu canal no YouTube.”

No X (antigo Twitter), ele agradeceu as mensagens de apoio e afirmou que processará aqueles que estiverem fazendo acusações falsas contra ele: “Muito obrigado a todos pelas palavras de carinho e apoio desde ontem. E também, muito obrigado pelas marcações mostrando os criminosos que me acusaram de ‘receber dinheiro dos EUA para atacar a direita’. Muitos processos virão. Em alguns meses, poderemos celebrar.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X