Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Fábio Faria diz que vacina chinesa não entra em sua casa

Manifestação surgiu horas antes da compra de 46 milhões de doses da Coronavac

Ministro das Comunicações, Fábio Faria surpreendeu os seus seguidores e disse que a vacina da covid-19 não entra em sua casa. A manifestação polêmica do marido da apresentadora Patricia Abravanel surgiu horas antes do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, ter anunciado a compra de 46 milhões de doses da Coronavac.

A vacina chinesa produzida pelo Instituto Butantã em parceria com o governo de São Paulo, comandado por João Doria (PSDB), será a vacina do Brasil, segundo o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Leia também

Após a troca de farpas entre Doria e Bolsonaro sobre o uso obrigatório ou não da vacina, Faria reagiu no Twitter. "Vivemos em um país democrático, governado por um presidente que luta pela liberdade do povo. Isso significa que nós, brasileiros, temos o direito de escolha", defendeu.

Sem citação direta ao nome do governador de SP, o genro de Silvio Santos atacou: "Ninguém pode impor vacina, sobretudo porque sabemos que vacinas seguras costumam demandar tempo. Na minha casa, não entra!".

"O governo irá oferecer a vacinação, de forma segura e gratuita, após comprovação científica e validada pela Anvisa, e sem imposição. Claro que a população quer se ver livre do vírus, e isso será feito com responsabilidade. O presidente Bolsonaro quer o melhor para o seu povo", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas