Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Icone Hora do Enem

A maior plataforma de revisão para o ENEM

Clique e Acesse

Hora do ENEM Alagoas

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-detento que espancou primo de 7 anos agride pai da vítima

Autor tentava fugir depois de atacar a criança, mas foi alcançado pelo pai do menino


				
					Ex-detento que espancou primo de 7 anos agride pai da vítima
Após espancar o próprio primo, um menino de 7 anos, o ex-detento André Gabriel Ribeiro da Silva, 37, brigou com o pai da criança. Reprodução

Após espancar o próprio primo, um menino de 7 anos, o ex-detento André Gabriel Ribeiro da Silva, 37, brigou com o pai da criança nessa terça-feira (10/9), em Sobradinho.

O vídeo abaixo mostra a luta. André Gabriel tentava fugir logo após ter atacado a criança, mas foi alcançado pelo pai do menino. Nesse momento, os dois começaram a trocar socos.

Leia também

Feriu por vingança

André Gabriel estava preso havia mais de dez anos pelo crime de homicídio e foi colocado em liberdade nessa segunda (9/9). Na terça, após deixar a cadeira, ele procurou o tio, pai da criança agredida, na casa da família, em Sobradinho.

O delegado-chefe da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, investiga o caso. Ao Metrópoles Hudson explicou que André pediu abrigo ao tio, que negou porque o ex-detento seria uma pessoa agressiva. A suspeita, então, é que ele tenha batido no primo como vingança.

“Acredita-se que ele, numa injustificada ira, tenha, sim, agido com [o sentimento de] vingança, considerando que o tio não quis acolhê-lo, exatamente por ser agressivo. Nada justifica tal ato, mas fica a suspeita de que tenha sido isso que passou pela mente do autor”, contou o delegado.

André foi preso horas após o crime. Ao ser interrogado por policiais civis, permaneceu em silêncio. Ele deve passar por audiência de custódia até quinta-feira (12/9).

Estado grave

Inicialmente, foi informado pela Polícia Militar (PMDF) que o menino foi esfaqueado, mas o delegado retificou a informação. De acordo com o policial, a vítima sofreu socos e chutes na cabeça e na face.

O garoto está internado em estado grave. Ele foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e transferido para a na UTI pediátrica do Hospital de Base (HBDF) na noite dessa terça, onde passou por cirurgia.

“Está estável, mas o quadro ainda é muito grave”, explicou o delegado Hudson Maldonado.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X