Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Empresário é preso após amarrar morador de rua em carro e arrastá-lo até a morte

Além do empresário, um vigilante do restaurante também foi preso; morador de rua teria furtado por várias vezes quentinhas em seu estabelecimento

Um morador de rua foi amarrado por um empresário em seu veículo e arrastado por cerca de 1 km até a morte. O caso ocorreu em São Luís (MA). A Polícia Civil localizou o assassino, que foi preso.

O assassino é dono de um restaurante em São Luís (MA). Segundo ele, o morador de rua teria furtado por várias vezes quentinhas em seu estabelecimento. Além do dono do restaurante, um vigilante também foi preso.

Leia também

O delegado Felipe César Mendonça, do Departamento de Proteção à Pessoa, informou que o crime ocorreu por volta das 2h do dia 17 de maio deste ano, mas o vídeo de câmera de segurança que mostra o crime só foi divulgado nesta quarta-feira (28).

As imagens obtidas pela polícia mostram o morador de rua, identificado como Carlos Alberto Santos, de 36 anos, amarrado na traseira de uma Hilux. Em um dos frames, o dono do restaurante aparece bebendo água enquanto a vítima pode ser vista no asfalto, atrás do carro. Na sequência, o vídeo mostra o motorista dando marcha-a-ré e passando com o carro sobre a vítima.

O delegado afirma que Carlos Alberto do Santos foi arrastado do centro da cidade até a avenida Beira Mar, próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande.

"O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado. As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de um quilômetro. É um crime bárbaro com requinte de crueldade", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas